Conversinhas

Toda vez que eu falo uma grande besteira eu me lembro que tem gente que fala mais besteira que eu. O melhor de tudo é que eu posso ler e reler o que essas pessoas escrevem e ainda ficar rindo delas. É o que me inspira o site Conversas Furtadas. Quando eu fico um tempão sem ler, eu clico nos arquivos, chamo minha mãe, leio pra ela ou me divirto sozinha lendo esse monte de merda que aduba nossa vida. Mas o site é o máximo, eu simplesmente sou fã. E a gente ainda pode participar mandando colaborações. Massa!

Deixe um comentário

