TPM

A cabeça essa semana tá uma coisa. Muita informação, muito trabalho em pouco tempo. Ouvi essa semana que o ser humano não vive bem porque tá sempre no passado ou no futuro. Ou se preocupa com o que ainda vai vencer, ou tá remoendo coisas que não fez…Pois é, análises psicológias em meio ao expediente e passeatas na Avenida Rio Branco. O Rio de Janeiro em constante evolução. O universo em expansão e eu preocupada meu probleminhas ridículos.

Foda-se humanidade: pra mim não é!

E não venha me dizer que “Deus está preparando algo melhor pra você”, a não ser que futuramente eu me descubra dona de poços de Petróleo. Não que a grana me fará a pessoa mais feliz do mundo. Grana resolve meus problemas momentâneamente e me traz mais alguns. Mas você que tá lendo pensa: Tá! E daí?

E daí que compras de natal e essa necessidade do ser humano de dizer feliz natal quando não se está feliz, essa eterna fé na humanidade e a desgraça de Santa Catarina estão me estressando, está me estressando essa enorme positividade, positive vibrations, trance, coral de natal, solidariedade, vinheta de natal da Globo, ” hoje é o novo dia de um novo tempo que começou”. Aff!

Estou com TPM!

Deixe um comentário

