Lupu limpim clapa topo

Eu disse que existia!

 

Essa semana eu tive saudade da minha infância. Da minha infância e de todas as coisas que faziam parte dela. A velha casa com banheira, as galinhas no quintal. A mudança pra casa mais pobre, e pra outra mais pobre, e pra outra até sermos despejados. Os brinquedos no quintal, o cheiro de cal do fim do ano, minichicletes, sacolé na calçada, patins emprestado, rolimã, comer amêndoa, enterro de percevejo, pular elástico, queimado, New Kids on the Block, Mara maravilha, biscoito fofines cajuzinho, comer cajá. E todas essas coisas que eu fazia quando era criança e que nunca mais fiz. Taí então mais uma pérola.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante uma breve pesquisa sobre o tema, encontrei isso aqui, que também é muito legal de se ler!

Deixe um comentário

