Gabeira, eu acredito!

Esse post era pra ser do dia da eleição, mas como demrei pra locarlizar as fotos eu vou postar hoje:

 

Hoje, um sonho acabou. Um sonho foi abreviado pela desonestidade. E isso é uma coisa que já existe há muito tempo, mas eu não via, eu não tinha olhos pra ver a política como ela é, eu não tinha olhos pra ver o termo “política” deste prisma, eu só tinha olhos pra ver a festa da democracia. É uma festa suja.

Mas eu fiz a minha parte, eu pedi, eu convenci, eu defendi as idéias do qual eu acredito, defendi os valores que eu acredito. E estava lá para ver, eu fui testemunha, eu estava nos bastidores, eu inocentemente vi a história acontecer, minuto a minuto. Acompanhei a apuração como se fosse uma final de Copa do Mundo. E vi que valeu a pena, não na sua totalidade (porque só leva quem ganha) mas na parte do acreditar, na parte de se posicionar e defender. Isso valeu à pena, e ainda vale. Ainda vale hoje.

Gabeira, eu acredito! Eu ainda acredito!

 

gabeira-post-2                     gabeira-post1

Deixe um comentário

