Sósia

Caraca, olha isso gente! Tava aqui, de bobeira, olhando as novidades no G1 quando vejo uma cara muito conhecida, mas que na verdade eu não conheço: A minha cara que não é minha. Putz! Pois é, além de bonita, como eu ela é super inteligente, tem um blog no G1. Link na imagem!

Agora, uma pequena comparação:

minha sósia

E agora eu:

sosia-da-cristiana-lobo

Muito parecidas né! Só que eu sou muito mais wonder, e ela mais inteligente, mas isso é apenas um mero detalhe! hehehe

Deixe um comentário

