Libertas quae sera tamen

Fogos e rojões! Hoje eu resolvi não ser mais a grande idiota. inconfidencia-mineira-3Cara, num relance eu acabei descobrindo que EU posso fazer QUALQUER COISA. Eu sou dona do meu nariz. Hoje, tomei a pílula da auto-confiança e não quero mais saber de nada. Acabou-se o silêncio, chega de sim senhor, não senhor. Claro que tudo com muito jeito e muito charme que até  é meu forte, fazer fita é comigo mesmo.

Sempre tive todo um jeito muito servil de ser, sempre fui simples, simplista. Acumulei anos da minha vida empoeirada achando que eu não era nada, não encaixava, não servia, eu era a peça toybrink no Lego do mundo. Agora eu não quero nem saber, agora eu sou mais eu, deixa quem quiser falar, vou beber meu vinho e fazer minha obra, ler meu livro e não vou mais me fazer ocultar, estou aqui.

Hoje eu sou a She-ra!

Deixe um comentário

