Itinerário etílico

Eu ultimemente venho bebendo horrores. As companias definitivemente são o que você é. Ando pensando muito sobre isso ultimamente. Tenho compartilhado fartos momentos de descontração no trabalho. O que não é regra, ainda mais se tratando de mim, que sou uma doente. (trabalho até quando não tem a mínima necessidade). Também não é pra menos, com essa equipe ma-ra-vi-lho-sa ao qual estou integrando no momento. Vários projetos em andamento e nos intervalos, muita, mas muita troca de idéias, xingamentos, experiências e gracejos de vários tipos. Só se fala em beber.

lapaDaí, sem mais nem menos, (claro que isso é uma grandessíssima mentira, porque eu já estava com outras idéias), combinei com um amigo pra dar uma volta pela Lapa na sexta-feira passada, na verdade uma proposta mútua. É inadimissível, eu, velha desse jeito, nunca tinha ido à Lapa.

Lá é maravilhoso, uma grande miscelânea cultural, uma salada de gente louca, tudo com boa intenção, e de boa intenção o inferno tá cheio. hehehe

Gente bonita, gente feia, gente baixa, alta, gorda, sóbria, chapada, uma festa! O tempo tava ameno, o clima tava fervendo e tava tudo ótimo! Bebemos uma cerveja em cada bar, adorei! nada mais perfeito!

Deixe um comentário

