Eu testei – Sollys Original Nestlé

É de conhecimento geral que eu compro tudo pela embalagem, e nessas minhas incursões pelos Supermercados eu tenho feito grandes descobertas e também caído em grandes ciladas.

E aí vai mais uma delas: Sollys Original

produto

Era pra eu ter pego uma embalagem sabores, porque eu adoro esses suquinhos de soja. Mas original é uma porcaria. Uma embalagem dura uns 5 dias pra quem aguentar tomar um copo por dia, mas tem vida útil de 3 dias.

Misturei então com suco de laranja, de manga, iogurte e nada. Tudo tem o mesmo gosto, só muda a consistência. O Produto não é de todo ruim, de repente deve servir pra fazer bolo ou outras coisas assim, mas eu to fora. O aroma do suquinho fica na sua boca mesmo que escove os dentes, fica aquele cheiro de baunilha estranho. Horrível.

Descrição do produto: Original com ActiSoy Proteína de Soja, mais Cálcio, mais vitamina A, C, D, e E. Alimento com Soja naturalmente sem lactose e sem colesterol por ser um alimento de origem vegetal. Adoçado com açúcar orgânico. Fala sério. Ninguém liga se tem vitamina se o gosto é uma merda! Mas os de sabor são gostosinhos. O natural que não é muito bom.

Deixe um comentário

