Mc Café – Uma teimosia

Eu não tomo vergonha na cara mesmo. Na verdade, prefiro acreditar que sou incansável quando tento provar minhas próprias teorias. Lá estava eu passando em frente o Mc Donalds da Av. Presidente vargas quando resolvi entrar e pedir um café com leite médio. O que poderia dar errado? Era só um café com leite. Simples. Um café e só.

Respirei fundo e entrei, esperando me surpreender, esperando um sorriso. Afinal de contas, o Mc Donalds é gostoso como a vida deve ser, e no fundo a gente ama muito tudo isso! Pedi o café com leite médio pela pequena bagatela de R$2,00. A atendente registrou o pedido e pediu pra uma outra preparar. Atrás de mim uma outra cliente pediu um café com leite pequeno. Atrás dela uma outra pediu um chocolate quente médio.

A atendente que preparava serviu o café pequeno da pessoa que estava atrás de mim, esquentou outro leite, serviu o meu café, esquentou outro leite pra fazer o chocolate e nada de colocar nenhum pedido no balcão. Depois de uns 3 minutos eu já estava aos brados reclamando porque ela estava esfriando o café.

A atendente de caixa me olhou com desdém, pegou o café é colocou no balcão. – Eu pedi pra viagem! Mais um olhar de ódio. – Falta o açúcar! Colocou a mão cheia de envelopes de açúcar numa bandeja. – Preciso de uma colher! Ela quase me derreteu com seu olhar lazer de raiva de trabalhar num subemprego de meio período e ter que atender pessoas que sabem o que querem. – Mais alguma coisa, senhora? mas ela gostaria de dizer: – Mais alguma coisa sua *&%&¨%¨¨%$#$@!@#!

Mas eu ainda aprendo a lição!

PS: Assim que eu receber uma resposta da reclamação feita em formulário no próprio site do Mc Donalds eu prometo aos senhores que publico aqui!

Um pensamento sobre “Mc Café – Uma teimosia

  1. Já fiz uma reclamação sobre um gerente mal educado, consequência de reclamação verbal de um mal atendimento, e também mandei e-mail, o que consegui? Uma resposta padrão e automatizada, o fdp do gerente trabalha no mesmo lugar até hoje :/

    Curtir

Deixe um comentário

