Eu testei – Mc café

Eu sempre quis que o Mc Donalds tivesse café da manhã aqui no Brasil. Eu sou fã de café americano, ralo e em muita quantidade, bem quentinho. Com leite ou não. De manhã é ótimo. Há algum tempo eles implantaram o Mc Café em alguns restaurantes, mas só este ano que introduziram café da manhã (eu nem tenho esses dados com precisão – fiquei com preguiça de buscar). Não encontrei em busca rápida ninguém que elogiasse o serviço!

Só que eu não imaginava que ia ter uma atendimento tão ruim e um sanduíche matinal tão gorduroso e feio. Qualquer pão na chapa é melhor que o Mc Muffin, que me perdoe Herb Peterson, mas é um desjejum infeliz.

Bem, a primeira experiência foi no restaurante de Campo Grande – RJ, Pedi um Capuccino grande e um Mc Muffin. Ainda foram esquentar o leite, fritar o ovo (pura gordura), esquentar o café , enfim: cheguei no restaurante às 10h05 e meu café meu foi servido na bandeja às 10h19. Porra, um estabelecimento que prima pela celeridade no seu atendimento tem que ter no mínimo um café da manhã rápido né. Quando veio o sanduíche, o capuccino já estava meio frio. O restaurante tem as mesas no segundo piso, ao chegar lá em cima vi que o atendente esqueceu de colocar o aç~ucar na bandeja, Se eu não tivesse pago tão caro largava tudo pra lá. Desci as escadas muito puta da vida e pedi o açúcar. Bebi o capuccino (até gostosinho) enjoada com a gordura do maldito ovo em conserva do sanduíche.

Uma semana depois, (sou brasileira e não desisto nunca) fui ao restaurante da Av. Rio Branco no Centro do Rio, restaurante famoso por acontecer coisas além da imaginação. Lá você nunca está na fila certa. Daí o rapaz que me atendeu com uma puta má vontade ainda foi esquentar o leite e derramou café. Me trouxe um café pequeno mas eu pedi um médio. Completou com leite, aff. Que tragédia!

Mc Café, um grande fracasso!

2 pensamentos sobre “Eu testei – Mc café

  1. Já conhecia o McCafé da cidade de São Paulo, mas nunca tive coragem de pagar pelos preços impostos por eles, um absurdo, compensa parar numa bela padaria e pedir um leite com chocolate e um pão com manteiga ou então um misto quente, tenho certeza que a satisfação será muito maior.
    Beijo

    Curtir

Deixe um comentário

