eterna nostalgia

Passei algum tempo suspensa, trabalhando em média 15h por dia sem folga em prol de um ideal que foi em parte alcançado.

Mas o foco não é este. Depois que eu saí dessa prisão ideológica e do ócio criativo e consegui me contemplar ao espelho percebi que eu tava um caco! Resolvi então procurar desesperadamente  repaginar o visual e buscar pelas coisas que eu gosto de fazer. Lá fui eu em busca de melhorar minha imagem, ver umas blusas novas, batons, e … roupas íntimas.

Qual não foi minha surpresa, após visitar várias lojas de lingeries, descobri que todos os sutiãs disponíveis já vem com seios: que absurdo! Fala a verdade: Qual é a graça? Eu só quero acomodar gentilmente meus dois “Montes Fuji” e nem posso me dar ao luxo de mantê-los no formato que eles têm, existem formatos prontos para acomodá-los.Não quero carregar suportes de borracha! Quero a leveza da Lycra (viva a De Milus, salve a Du Loren) segurando o que é meu e não uma cesta de maçãs!

Quero o balanço natural, sem grandes amarrações, o balançar discreto mas insinuante, a sensualidade natural da mulher, sem grandes efusividades e apelações. Mas sem afronta à sociedade e sem exposições. Só um sutiã, simpleszinho!

Tudo bem dar uma turbinada e tal, mas eu só quero um sutiã básico! E fica aqui o meu protesto!

image image image

2 pensamentos sobre “eterna nostalgia

  1. hehehehe isso é verdade, os sutiãs de hoje em dia são todos uma enganação! O legal é que dá pra processar a moça por “propaganda enganosa” mas esse, pelo jeito, não é caso! 😀
    Beijo

    Curtir

  2. Pingback: Lingerie Darling: Ganhei! | Drops da Dani

Deixe um comentário

