Livra Pesquisas – é tudo verdade

Entrei nesse lance de site de pesquisa muito por acaso, foi dica da amiga @Mabel_cruz. Esta lindinha é aficcionada por promoções na web e eu, interessada em faturar também, qualquer coisa, entrei no Livra Pesquisas na intenção de ganhar um notebook.

Bem, o notebook eu não ganhei, mas estava doida pra comprar um ventilador novo quando recebi no meu email uma pesquisa que duraria uma semana, eu teria que acessar todos os dias a pesquisa para ganhar R$85,00. A pesquisa era da Livra. Entrei nessa! Afinal de contas, eu não ia perder mais do que alguns minutos por dia.

A semana findou-se, e quando eu achei que só tinha perdido tempo mais uma vez…Não é que veio um vale-compras? Recebi o código e comprei meu ventilador e ainda um gloss com o troco, rs. Abaixo as minhas fotos do recebimento dos prêmios e montando meu presentão da Livra com minha família.

100_1810100_1815

Este post não foi patrocinado e é uma iniciativa expontânea de dar credibilidade ao site pois fui realmente beneficiada.

About these ads

14 thoughts on “Livra Pesquisas – é tudo verdade

  1. Felizarda. Estatísticamente 1:1.000.000
    Pode crer. Pode procurar na internet toda. Só você ganhou.

  2. pois é…enontre sse site a pouco e estou vendo na net o que falam sobre el?s agente ganha mesmo ou não?estou com medo de dar meus dados para o site!!!rere

  3. Fiz minha inscrição no Livra, para ganhar algo. Uns dizem q já ganharam, outros não! Espero não estar perdendo meu tempo respondendo as pesquisas. Foi por acaso tbm q entrei nessa, nem sabia de lance!

  4. e eu também entrei interessada em participar e claro ganhar também neh sou novata no livra e to gostando das pesquisas ainda não ganhei nada to participando e achei legal

  5. Conheço um esquema fácil, to fazendo com uns brothers.
    Você entra nesse site http://user.baidu.com/index.php/Index/index, se cadastra, testa os programas dos caras e junta pontos (convida amigos e tal). Ai depois você troca por prêmios e concorre a sorteiros. É uma forma deles testarem os produtos e da gente ganhar pra fazer quase nada. haha #ficaadica

  6. Pingback: Sites de pesquisa – Eu participo | Drops da Dani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s