Virilha CAVADA COM FAIXA

Quando eu fiz 15 anos decidi começar a tirar a sobrancelha. Esse foi meu primeiro passo ao caminho da liberdade. Hoje em dia a minha opinião é que pêlo é coisa de macaco, apesar de ainda exibir os braços peludos, mas bem aparados.

Comecei assim, discretamente raspando as pernas e o sovaco (axila pra ficar chique) porque quando eu era adolescente eu tinha um cecê e um chulé horríveis e resolvi raspar a perna pra poder ficar mais humana. Daí fui ficando mais bonitinha, deixei de ter a forma de ogro e me apresentaram a depilação à cera. Demorei anos pra depilar a axila com cera…

Essa semana, lá estava eu pensando em como foi minha primeira vez em depilação na virilha e resolvi escrever sobre isso. A minha motivação, por mais que não acreditem, não foi para agradar ninguém e sim para me agradar. Estava cheia de brotoeja, era verão, vi um cupom desconto no jornal e resolvi experimentar. Que sandice!

Aqui tem um texto ótimo sobre isso. Confiram, é de chorar de rir!

Cheguei sozinha, sala de espera, cabine  e tire sua roupa ou fique de calcinha se quiser… Fiquei de calcinha. Deitei na maca, e me senti num exame ginecológico. Acho que nem num momento de intimidade alguém encarou tão longamente minha “borboleta”. Desconfortável.

O pior é se habituar com os termos que são utilizados no local.

  • Virilha comum é somente a área que fica fora da calcinha (mas uma calcinha média).
  • Virilha cavada é toda a zona da borboleta mais a zona do agrião com um bigodinho de Hitler.
  • Virilha total é só a borboleta.
  • Virilha cavada com faixa é a borboleta a zona do agrião e o que mais tiver até o umbigo, mas deixa-se o bigode de Hitler.
  • Meia perna é dos joelhos até o tornozelo, pode ser com os dedos do pé ou não. Tem gente que não faz.

Escolhi cavada com faixa. O primeiro puxão e eu senti como se tivessem arrancado meu couro, mas de lá pra cá nada mudou. Toda vez que vou parece a primeira vez. Mas me sinto uma pricesa quando saio, me sinto dois quilos mais magra, só de pelo que eu deixo lá. Sempre deixo o Hitler.

Há poucos dias fiquei sabendo que abriu um novo instituto de depilação perto de casa, ainda não experimentei.  Agora resolvi me aventurar em outros locais pra ver como é a técnica. Acho que tenho esperanças de encontrar algo menos doloroso. Mas sentir-me lisa paga a pena da dor!

Um pensamento sobre “Virilha CAVADA COM FAIXA

Deixe um comentário

