Sendo fã incondicional da mulher maravilha como eu sou resolvi fazer uma busca de coisas interessantes sobre ela e olha só o que eu encontrei: Um blog de fotos da Mulher Maravilha Gordinha (como eu!). Nossa fiquei muito feliz ao ver que a mulher maravilha gordinha é muito legal também, rs. O blog, que eu linkei daqui, reúne desenhos de vários artistas retratando a heroína com formas arredondadas e charmosa como sempre!

Maravilha louca
*essa foto eu recebi por email, não é do site!

Eu sempre fui fã da Mulher Maravilha porque acredito na essência do que ela representa. Seu criador acreditava, ao contrário das feministas, que a mulher não só podia se igualar ao homem em muitas coisas, mas podia superá-lo.

A Mulher Maravilha, por possuir um laço mágico, que ao amarrar as pessoas induziam-nas a dizer a verdade, era a representação da verdade no nosso planeta. O que me levou a crer que no fundo, nós, mulheres, somos as verdadeiras donas da verdade, rs.

Também me identifico com Diana Prince (alter-ego da Mulher Maravilha) pois ela nunca conseguiu ficar com o seu amor (Steve Trevor), e eu acho que nunca cheguei a ter um, ou tive vários, nem sei.

O legal é que, gordinha ou não ela é meu ídolo!